Café com Fotos... A derradeira compilação dos meus maiores vícios. Obviamente o título deste blog não denota um sentido literal. Um bom cafezinho sempre fica mais gostoso acompanhado de um pão quentinho, como não sou bom Padeiro, prefiro mesmo é degustá-los, assim não correrei o risco de “queimar a rosca”.

Desta forma, como se costuma dizer que os olhos são “as janelas da alma”... Então, conto com vocês, amigos e possíveis leitores, para que juntos alimentemos nossos espíritos com reflexão e arte.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Da Iluminação °°°

Criar um Blog não é novidade para mim, porém, tentar dedicar-me a ele com certeza é. Não faz muito tempo eu recomecei a estudar, sou formado em Pedagogia pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR, mas nunca gostei desta carreira, porém, foi durante o período como pedagogo que descobri que poderia fazer do meu Amor maior, a Fotografia, o meu meio de vida, assim resolvi esgueirar-me pelo Jornalismo, pois sob meu ponto de vista é a faculdade que me proporcionaria uma entrada mais profissional no mercado fotográfico.

Seguindo a orientação da professora da Disciplina de Introdução ao Jornalismo, eu e um grupo de colegas, criamos o Blog “Os Questionadores”, foi a partir daí que tive o desejo de criar um novo espaço onde eu tivesse a liberdade de escrever meus assuntos favoritos, e que me desse à oportunidade de trocar conhecimentos com colegas com interesses comuns aos meus, ou não.

De certa forma devo esta “iluminação” ao jornalismo. Minha vida tem mudado bastante e eu tenho me sentido muito feliz com tantas novidades, principalmente por ter novamente a oportunidade de estudar teorias da arte e da imagem.

E esta é a proposta principal deste meu novo “cardápio”, discutir Arte, teorias da Imagem e é claro mostrar um pouco do meu cotidiano como Fotógrafo e do meu trabalho. Espero poder contar com um diálogo franco com cada um que tiver “saco” de ler meus devaneios.


Muito Prazer! Sou Jefferson Chaves, jovem fotógrafo cearense. Como vai você? Acompanha-me numa xícara de Café Com Fotos?

3 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte na tua carreira.. :) é sempre bom quando a nossa vida parece finalmente fazer sentido não é?
Nunca desistas, mantem-te forte ;)

cheers,

paramecia ;)

Anônimo disse...

fico feliz com sua iniciativa de mostrar as idéias assim em um blog..dando a cara a bater...e fico mais feliz ainda em saber que minha amada comunicação social puxa mais um para seus braços :) brindemos a ela em algum dia de calor nessa nossa cidade fervorosa :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.