Café com Fotos... A derradeira compilação dos meus maiores vícios. Obviamente o título deste blog não denota um sentido literal. Um bom cafezinho sempre fica mais gostoso acompanhado de um pão quentinho, como não sou bom Padeiro, prefiro mesmo é degustá-los, assim não correrei o risco de “queimar a rosca”.

Desta forma, como se costuma dizer que os olhos são “as janelas da alma”... Então, conto com vocês, amigos e possíveis leitores, para que juntos alimentemos nossos espíritos com reflexão e arte.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Homenagem Fotográfica °°°







"Uma das fotos que mais gostei de fazer. Bom saber que ela agora lhe pertence."
(Fernando Jorge - Professor de Fotografia da Casa Amarela Eusélio Oliveira - Fortaleza/CE)






Nota
:
Um grupo de jovens Fotógrafos e Amigos eventualmente se reunia para bater papos e fotos. Em um desses encontros foram trocadas fotos. Eu tive o orgulho e o prazer de poder escolher esta foto de um grande professor da minha vida, o Publicitário, Fotógrafo e Professor Fernando Jorge.

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa.. e essa foto está muito boa, bem ao estilo que eu gosto..aquela foto que faz você ir além..'viajar'...fiquei curiosa de conhecer o trabalho do Fernando ehe e logo ele q eu achava q era um véião..e o menino não deve passar da minha idade...há como me orgulho desses talentos juvenis...assim como é o dono desse blog :)

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog jefferson !!!!

flw

Anônimo disse...

demorei, mas apareci..

bela foto e teu blog está ótimo, dear.

=**

Sidney de Almeida disse...

Olá J! Vi seu endereço em alguma das listas que assino e vim visitar.
Parabéns pelo blog! Muito bacana!
Com certeza retornarei.

Abraço! Sucesso!

Anônimo disse...

nOOOOOOOOOOOOOssssssssssa além de um puta fotografo vc ainda nos presenteia com esse luxo de escrever bem, como meu amigo é fera no faz!!!!Tow orgulhosa viu... Fã confessa e nem um pouco suspeita de dizer que vc é muito bom. Adoro vc, e agora deixa eu me deliciar com seus textos...Eu não dispenso nunca, uma boa leitura.

Da-lhe Jeeef ^^ te adoro, amo-te.

raphael b. alves disse...

Cara, às vezes me enquadro em quadras, às vezes em kaikais bestiais, às vezes fortalezenses, às vezes orientais. Têm dias que escrevo poesias grandes, outros, pequenas, às vezes nem meço, já outras, peço trena. Às vezes coloco ponto, na maioria fico tonto. Às vezes me entendo, e, nesses dias, conto. Pronto. A minha poesia é confronto. Entre a perda e o bongo. :)