Café com Fotos... A derradeira compilação dos meus maiores vícios. Obviamente o título deste blog não denota um sentido literal. Um bom cafezinho sempre fica mais gostoso acompanhado de um pão quentinho, como não sou bom Padeiro, prefiro mesmo é degustá-los, assim não correrei o risco de “queimar a rosca”.

Desta forma, como se costuma dizer que os olhos são “as janelas da alma”... Então, conto com vocês, amigos e possíveis leitores, para que juntos alimentemos nossos espíritos com reflexão e arte.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

2008 e Boas novas - Curta Diante da Lei,

Diante da Lei - Um filme curta metragem de Alyson Lacerda que estreia em 2008. Conta ainda com a Direção de Fotografia de Ivo Lopes. Eu tive o prazer de fazer parte deste projeto trabalhando com a Fotografia Still, ou seja, fazendo os registros das cenas e dos bastidores para uso publicitário e documental.

Acredito que eu seja suspeito para falar, porém, realmente a história está muito bacana. Recomendo aos amigos e leitores que gostam de cinema: fiquem atentos aos festivais deste ano, quem sabe vocês não terão a oportunidade de ver esse ótimo projeto nas telonas de suas cidades.

Nenhum comentário: